Kevi Jonny apresenta “Kevi Jonny, Esse Sou Eu parte 2” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Diversão

Kevi Jonny apresenta “Kevi Jonny, Esse Sou Eu parte 2”

Publicado a

em

O cantor Kevi Jonny lança a segunda parte de seu projeto intimista intitulado “Kevi Jonny, Esse Sou Eu – PT.02″. Este novo trabalho, disponível a partir de quinta-feira, dia 23 de maio, em todas as plataformas de áudio, promete levar os fãs a uma profunda jornada de autoconhecimento e expressão artística do intérprete.

O álbum, composto por 14 faixas inéditas e gravado em Goiânia(GO) no mês de março deste ano, é uma continuação do sucesso alcançado com o lançamento das três primeiras faixas – “Veneno”, “Especialista” e “Se Eu Fosse Um Cantor” – em 11 de abril. Desde então, o registro tem cativado o público, não só nas plataformas digitais, mas também nos shows realizados em diversas cidades.

Nesta segunda parte do álbum, Kevi Jonny apresenta oito novas canções que prometem conquistar e emocionar ainda mais os ouvintes.

Kevi Jonny apresenta

Kevi Jonny apresenta “Kevi Jonny, Esse Sou Eu parte 2”

Com sua musicalidade única, timbre inconfundível e letras que narram histórias do cotidiano, alternando entre declarações de amor e muita sofrência, estas modas têm o potencial de se tornarem grandes sucessos e marcarem a trajetória do artista.

Um dos destaques deste lançamento é a faixa “Lágrima Deu Ré”, que narra uma história de término com uma surpreendente reviravolta. Ao contrário da expectativa de dor e sofrimento, a canção revela que, na verdade, o protagonista está bem e as lágrimas derramadas eram falsas, oferecendo um reflexo irônico da inversão das expectativas.

Kevi Jonny apresenta

Kevi Jonny apresenta “Kevi Jonny, Esse Sou Eu parte 2”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense