Kéfera exibe superiores definidos e provoca ‘haters’ – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Kéfera exibe superiores definidos e provoca ‘haters’

Publicado a

em

A atriz Kéfera Buchmann, de 31 anos, aproveitou um registro de seus treinos na academia para dar um conselho às pessoas que falam dela pelas costas. Nesta segunda-feira (26), a youtuber mostrou suas costas saradas enquanto fazia um exercício e deixou seguidores impressionados com sua definição muscular.

“Fala mal pelas costas mesmo, fulano, e aproveite a vista. (Gente, eu tô muito hétero top, perdão amigas)”, brincou a artista na legenda da publicação. No vídeo, Kéfera surge levantando peso em um aparelho de “tríceps pulley”, um exercício altamente eficaz para fortalecer e desenvolver a região posterior do braço. Com as madeixas loiras presas em um rabo de cavalo, a influencer apostou em um top de alças fininhas para deixar a musculatura de suas costas em evidência. Ela ainda complementou o look esportivo com um short de academia coladinho e um par de tênis de corrida.

Kéfera Buchmann

Kéfera Buchmann

Seguidores não perderam a chance de admirar a beleza e a determinação da atriz nos comentários do post: “Tô igual fulano, falando dela? Não, mas também não tenho essa dorsal. Essa é a borboleta que eu quero”, contou um internauta. “Com um ‘costão’ desse, eu também não ligaria que falassem. Recalque de frango bate e volta”, afirmou outra. “Que costas, Brasil! Tá a maior ‘gostosona’! Quando crescer quero ficar assim”, desejou uma terceira. “Gente feliz e amante do próprio corpo incomoda pessoas infelizes. Tá maravilhosa, Ké. Continue assim”, incentivou mais uma.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense