Junior mostra filha e Sandy revela o que pai fez com salário deles – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Geral

Junior mostra filha e Sandy revela o que pai fez com salário deles

Publicado a

em

O músico Junior Lima e sua esposa, a influenciadora Monica Benini, encantaram ao mostrarem sua filha caçula, a pequena Lara de um ano e dez meses. Monica mostrou a pequena Lara com um rabo de cavalo e também com um sapatinho.

E recentemente a irmã e ex-dupla do músico, a cantora Sandy, surpreendeu ao falar pela primeira vez o que o pai deles, o cantor Xororó, fez com seus ganhos da infância e adolescência. A cantora revelou em conversa com a Nova Brasil que seu pai nunca usou seus ganhos e os de seu irmão para si.

Sandy também surpreendeu ao contar que o salário dela e de Junior não eram usados por Xororó nem mesmo para coisas relacionadas aos próprios jovens. “Mais para o final da adolescência, comecei a entender melhor. Porque a gente nunca fez por isso né? Meu pai já tinha a carreira dele, já tinha o lugar dele, o sucesso e o dinheiro dele. Ele não precisava do nosso dinheiro e tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro. Inclusive, ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente, ele pagava viagens, ele ainda pagava tudo”.

A ex-dupla de Junior Lima continuou e revelou: “E só quando a gente já era adolescentes, que a gente já tinha acumulado, feito um pezinho de meia, que a gente começou a contribuir um pouco em viagens, por exemplo, pagar uma passagem internacional, pra tirar férias fora do Brasil pra gente poder ser anônimo de vez em quando. E quando eu já estava com 20 anos, a gente construiu uma casa onde uma parte dela foi paga por mim e por meu irmão também. Mas assim, foi muito já quando a gente estava com uma carreira toda estabelecida, todo o pezinho de meia sendo feito, a gente começou a dar pequenas contribuições nas coisas que a gente usava também, nunca para ele ou para minha mãe, nada”.

Sandy então concluiu dizendo: “E a partir desse momento mais para o fim da adolescência que a gente foi vendo e claro ele (Xororó) sempre vinha consultar, perguntar se a gente queria. Ai quando a gente já estava entendendo um pouco mais, quando eu já estava ali com uns 15/ 16 anos, ele vinha falar dos investimentos. Ele falava: ‘olha, eu vou investir, nós vamos comprar uma fazenda, vocês gostariam de comprar também?’. Vocês têm dinheiro pra isso, se vocês quiserem, vocês pagam uma parte, um terço pode ser de vocês…Enfim, porque como ele cuidava do dinheiro dele e sabia a melhor maneira de investir o dinheiro dele, ele automaticamente fazia isso por nós também para a gente ter nosso dinheiro, e sempre consultando, perguntando e a gente sempre foi muito ciente. Então, foi uma construção bem saudável, bem intuitiva do meu pai de ir percebendo, como falar disso e entender um pouco mais disso e dali pra frente a gente assumiu”.

Junior Lima mostrando sua filha de um ano

O post Junior mostra filha e Sandy revela o que pai fez com salário deles apareceu primeiro em EGOBrazil.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense