Juliette rompe parceria profissional com empresa de Anitta – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Juliette rompe parceria profissional com empresa de Anitta

Publicado a

em

Em comunicado postado no Story do Instagram nesta segunda-feira, 13, o grupo Rodamoinho — empresa da cantora Anitta voltada para agenciamento — anunciou o rompimento da parceria com a cantora Juliette.

“Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/2024) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette”, informou a nota que foi repostada pela cantora em seu perfil. E finalizou: “Agradecemos à artista, sócios e equipe de toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria”.

Juliette assinou com a empresa de Anitta logo após deixar o Big Brother Brasil 21, no qual foi campeã. Durante a parceria, lançou um EP e um álbum, além de outras parcerias. Alguns destes projetos foram alvos de polêmicas, que acusavam a cantora de plágio.

A primeira foi com o EP, que recebeu o nome dela no título. Três das 6 músicas que o integram foram acusadas de plagiar títulos de singles da banda Boogarins por internautas nas redes sociais. Uma das fotos promocionais também foi apontada como uma cópia da capa de “Indestrutível”, de Pabllo Vittar.

O mais recente foi da música “Magia Amarela“, parceria com a cantora Duda Beat lançada para uma campanha publicitária da Bauducco. A produção foi acusada de ser um plágio da canção “Amarelo” de Emicida, inclusive pelo irmão do rapper — que afirmou desde o início ser algo da marca e não da cantora.

A Bauducco também se pronunciou sobre, declarando que nenhuma das artistas participou do processo criativo da canção.

Mesmo com o rompimento, Juliette e Anitta demonstram que a amizade continua. No domingo, a paraibana compartilhou registros que estavam juntas no Story, de um momento que foi publicado pela funkeira em um evento.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense