Juiz afirma que Ludmilla só tem fama internacional por erro no Hino Nacional – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Juiz afirma que Ludmilla só tem fama internacional por erro no Hino Nacional

Publicado a

em

O juiz Alexandre Mesquita, titular da 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), questionou o talento da cantora Ludmilla ao negar um pedido da artista para que um processo de plágio passe a tramitar em segredo de Justiça, por conter “dados pessoais”.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a equipe de defesa de Ludmilla alega que a voz de Maldivas merece ter resguardado sua intimidade, solicitando o segredo de Justiça. Em certo trecho, os advogados citam que a cantora se tornou “reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho na indústria musical”.

O magistrado, no entanto, negou o pedido e questionou a fama da cantora, relembrando o suposto erro de Ludmilla ao interpretar o Hino Nacional no GP de Fórmula 1, em São Paulo, no mês passado. A artista alegou uma falha técnica ao se defender das críticas que recebeu.

“De fato, a 1ª ré é reconhecida internacionalmente, mas não pelo seu suposto talento, mas pelo fato de que conseguiu esquecer a letra do Hino Nacional na abertura do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, o que repercutiu na imprensa internacional”, disparou o magistrado, ainda segundo o colunista.

Lulu Santos e Ludmilla no The Town

“Entretanto, se é, como alega, reconhecida internacionalmente, não há nos autos nenhum dado protegido pelo direito constitucional à intimidade, razão pela qual indefiro o requerimento”, finaliza. Na justificativa, o juiz anexou a matéria do portal BNN Breaking, de Hong Kong, na China, que destaca o caso do Hino Nacional.

O processo em questão trata-se de um suposto plágio na música Essa é a Minha Tara, de Reynaldo Veríssimo, nas músicas Vem Amor Bate e Não Para e Vem Amor, sucessos de Ludmilla.

Tentamos contato com a assessoria de Ludmilla, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense