Jojo Todynho tem prejuízo após desistência de Lucas Souza em ‘A Fazenda’ – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

Jojo Todynho tem prejuízo após desistência de Lucas Souza em ‘A Fazenda’

Publicado a

em

A cantora Jojo Todynho teve um prejuízo e tanto. Usando suas redes sociais para falar do ex-marido Lucas Souza nos últimos dias, ela acabou se dando mal e ficando na pior. Acontece que, agora que o ex-militar desistiu de A Fazenda, a dona do hit Que Tiro Foi Esse acabou perdendo seguidores.

Segundo uma análise feita pelo Em OffJojo teve um prejuízo de 200 mil fãs após publicar sua opinião sobre as polêmicas do ex-marido. Antes de todos os escândalos, a funkeira tinha 23,5 milhões de seguidores no Instagram. Agora, ela tem 23,3 milhões.

Segundo Gabriel Perline, do IG, Jojo Todynho teria dado uma festa na noite desta quarta-feira (22) após Lucas Souza desistir do reality. De acordo com ele, vizinhos teriam ficado incomodados com a música alta e gritaria vindo da casa de Jojo. Nas redes sociais, a notícia repercutiu e ela foi criticada por internautas.

Na tarde desta quinta-feira (23), Lucas Souza falou pela primeira vez desde que desistiu de A Fazenda 23, ontem. O influenciador publicou um vídeo onde explica seus motivos para ter deixado a competição valendo o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Jojo Todynho tem prejuízo após desistência de Lucas Souza em 'A Fazenda'

Jojo Todynho tem prejuízo após desistência de Lucas Souza em ‘A Fazenda’

A princípio, ele tranquilizou os seguidores e explicou que está bem: “Passando aqui para falar que está tudo bem, na medida do possível, é claro. Eu estou aqui num mix de emoções.

Acabei de sair, não tive a oportunidade de pegar o meu celular, ver as informações. Mas eu já tive um feedback que tem uma galera, uma multidão, um exército de pessoas que estão aqui comigo, me apoiando, apoiando a minha decisão”, disse.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense