Jojo Todynho tem pedido negado por juiz após ataques de Val Marchiori: “Pessoa pública” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Jojo Todynho tem pedido negado por juiz após ataques de Val Marchiori: “Pessoa pública”

Publicado a

em

Jojo Todynho teve um pedido negado pela Justiça de São Paulo envolvendo a socialite Val Marchiori. Ela havia aberto um processo contra a loira pedindo para que ela fosse impedida de fazer comentários a seu respeito, mas para o juiz responsável pelo caso isso não é cabível pela profissão da artista.

Para o magistrado Jonas Ferreira Angelo de Deus, a funkeira é uma pessoa conhecida pelo grande público e não pode tentar silenciar pessoas a opinarem sobre ela. No documento sobre o caso, publicado pelo Notícias da TV, é possível conferir mais detalhes da ação.

“No caso dos autos, em face da consagração do direito à liberdade de expressão pela ordem jurídica constitucional, não se vislumbra possibilidade de acolhimento liminar do requerimento visando à proibição de qualquer alusão à autora por parte da requerida, notadamente por se tratar a primeira de pessoa pública”, explicou o juiz.

Jojo Todynho tem pedido negado por juiz após ataques - Foto: Instagram

Jojo Todynho tem pedido negado por juiz após ataques – Foto: Instagram

Em seguida, ele completa: “No caso dos autos, em face da consagração do direito à liberdade de expressão pela ordem jurídica constitucional, não se vislumbra possibilidade de acolhimento liminar do requerimento visando à proibição de qualquer alusão à autora por parte da requerida, notadamente por se tratar a primeira de pessoa pública”.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense