Jojo Todynho faz alerta da importância do uso de preservativos após filha de amiga contrair HIV – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Jojo Todynho faz alerta da importância do uso de preservativos após filha de amiga contrair HIV

Publicado a

em

Jojo Todynho usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (16), para fazer um alerta importante: o uso de preservativos. A cantora de 26 anos, contou aos seguidores a história de uma conhecida que foi diagnosticada com uma infecção.

Ela mandou uma mensagem direta aos jovens, após a filha de uma amiga contrair o vírus HIV. “Atendendo o pedido de uma amiga, mãe, que está passando por um processo muito grande com sua filha de apenas 16 anos, que contraiu o vírus do HIV“, iniciou ela.

Jojo, decidiu usar seu engajamento e sua visibilidade para falar sobre esse assunto que é tão sério e importante. “Eu também cometi erros na minha juventude, mas a gente aprende, né?“, disse ela.

“Graças a Deus, não tive consequências graves, mas poderia ter tido. Acho que tenho uma grande responsabilidade social muito grande de falar sobre isso e também incentivar os pais a conversarem com seus filhos, orientá-los“, afirmou a cantora.

Jojo Todynho

Jojo Todynho

Conscientização

“Existem postos de saúde gratuitos onde é possível buscar informações. Eu sei que pega fogo, bagulho fica doido, mas vamos ter um pouquinho de consciência. Hoje em dia, a medicina avançou surpreendentemente, com médicos e pesquisadores incríveis“, continuou.

“Temos diversos tipos de tratamento disponíveis para levar uma vida normal, se cuidando…Desculpem se falei algo errado aqui, pois não sou especialista, mas vou procurar algum para fazer uma live. Por favor, se cuidem e escutem seus pais“, disse ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense