Jojo Todynho é detonada por festa após Lucas desistir de ‘A Fazenda’: “Ridícula” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

Jojo Todynho é detonada por festa após Lucas desistir de ‘A Fazenda’: “Ridícula”

Publicado a

em

Na última quarta-feira (22), o ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, resolveu bater o sino e desistir de A Fazenda 15. Embora muitos tenham ficado chateados com a escolha do peão, visto que ele era considerado um dos favoritos para ganhar o prêmio milionário, não foi bem o caso da influenciadora, que ainda fez questão de fazer “festa” para comemorar a saída do famoso.

As informações são do jornalista Gabriel Perline, do IG. De acordo com ele, vizinhos teriam ficado incomodados com a música alta e gritaria vindo da casa de Jojo. Nas redes sociais, a notícia repercutiu e ela foi criticada por internautas.

“A Jojo não aceita que o Brasil perdoou o Lucas. Ela se diz tão evoluída, mas não é”; “Gosto de Jojo, mas tem atitudes dela que são totalmente desnecessárias”; “Deixando de seguir ela, ridícula”; “Jojo é uma chata, mas parece que ninguém tem coragem de falar isso”; “Ele não ganhou, mas saiu mais querido que ela”, comentaram alguns no Instagram.

Jojo Todynho é detonada por festa após Lucas desistir de 'A Fazenda':

Vale lembrar que, ainda nos últimos dias, a campeã de A Fazenda 12 expôs o motivo pelo qual terminou o casamento. “Meu casamento acabou porque eu peguei conversas de Lucas com homens. E quando eu contei isso pra ele, fui questionar, ele se descontrolou e falou que ele ia me colocar de homofóbica na internet. Eu fiquei com medo e foi aí que começou a saga dele querer me desmoralizar”, contou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense