João Bosco & Gabriel anunciam parceria com MC Jacaré – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

João Bosco & Gabriel anunciam parceria com MC Jacaré

Publicado a

em

Donos dos hits “Alô Ex Amor”, “Assume a Gente”, “Cê tá Doido, Motorista”, “Localiza Aí Bebê”, João Bosco & Gabriel, chegaram para uma nova cara à música sertaneja. Diferente de muitos artistas do segmento, eles começaram juntos no gospel e trouxeram toda esta vasta bagagem musical para o gênero que domina as paradas de sucesso no Brasil.

A dupla que vem somando números expressivos no mercado digital e 1,1 mil ouvintes mensais no Spotify, traz em sua discografia 03 EPs: Acústico no Bar, em Curitiba, 2018; Acústico no bar de novo, em Goiânia, 2019 e Diamantes, em Goiânia, 2020. Além de registrar 03 audiovisuais, todos em Goiânia: Cola Aqui, 2021; Dois Lados, 2022 e DNA, 2023.

Agora, após o sucesso de “Vestido no Limite” feat Kadu Martins, que abriu os lançamentos do projeto DNA, João Bosco & Gabriel chegam nesta sexta-feira (19), com o segundo lançamento. “Trenzin”, conta com a participação de MC Jacaré. O som do MC Jacaré é diferenciado e ele é um dos nomes mais em alta do funk atualmente. Dividir o palco ao lado dele foi demais e deixou a música pancada”, conta João Bosco.

O projeto audiovisual “DNA” foi registrado em Goiânia, em setembro de 2023. O ano de 2024 de João Bosco & Gabriel ainda contará com muitas novidades deste projeto que traz participações de Cléber & Cauan, Léo & Raphael, e Felipe & Rodrigo.


https://www.instagram.com/p/C2I5nIKuyAS/

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Vladimir Alves

Jornalista, Radialista e crítico de TV.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense