Jenny Miranda surge em prantos: “Meu filho vai crescer melhor sem mim” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Jenny Miranda surge em prantos: “Meu filho vai crescer melhor sem mim”

Publicado a

em

Jenny Miranda surgiu chorando, mais uma vez, em suas redes sociais na noite desta terça-feira (05.12). A influenciadora falou em tom de despedida e chorou copiosamente.

Nos Stories de seu Instagram, em prantos, Jenny disse que teria deixado tudo pronto para para o seu filho, e que a criança cresceria melhor sem ela por perto.

Recentemente, a digital influencer passou pelo término de seu casamento com Fábio Gontijo, com quem teve o pequeno Enrico.

“Já foi muita humilhação o que eu já passei agora. Por filho, por ex-marido. Estou cansada. Humilhação por hater, estou muito cansada. Meu filho está em boas mãos, eu nem sei mais como que ele vai ver a mãe dele.

Jenny Miranda

Jenny Miranda

Acabou tudo pra mim, eu não tenho mais motivo pra estar aqui. Acabou carreira, marido, filhos. Vocês pensem o que quiserem, mas estou deixando tudo resolvido pro meu filho que está com a vó. Ele vai crescer muito melhor sem mim. Amo muito meu filho e não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinhos dizendo que a mãe dele é uma vergonha. Eu não sou tão ruim assim, eu não sou essa pessoa que estão pintando. E agora com esse término, que concretizou tudo o que pensam de mim”, desabafou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense