Isadora Maia e Catarina Seligman se uniram em Collab de lenços em São Paulo – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Eventos & Shows

Isadora Maia e Catarina Seligman se uniram em Collab de lenços em São Paulo

Publicado a

em

Isadora Maia e Catarina Seligman se uniram para apresentar uma collab de lenços com a presença especial de Carol Amaral, para celebrar uma data tão potente e marcante

Uma é artista visual brasiliense, que se expressa por meio de pinturas – sobretudo em tecidos – a sua visão de mundo. A outra é RP que nasceu para comunicar, que explora e reconhece o mundo como um lugar rico e diverso. Juntas, decidiram mesclar suas percepções, traduzidas em forma de lenços únicos, um mix da pluralidade do Brasil. A coleção AXÈ é uma collab entre Isadora Maia e Catarina Seligman, com participação de Carol Amaral, modelo, influencer e ex-bailarina do Programa do Faustão. O evento aconteceu no último dia 20 de novembro, no Frê Restobar, localizado em São Paulo capital, durante um trunk show exclusivo para convidados. E faz parte do novembro negro.

Vale destacar que AXÈ é uma série limitada disponível em dois formatos/tamanhos diferentes, confeccionados em viscose (fibra artificial derivada da celulose natural), matéria prima respirável, confortável e com ótima absorção de umidade, ideal para os climas tropicais do Brasil. Cada um um desses lenços, que são pintados à mão por Isadora, apresenta uma ampla variedade de cores, estampas e padrões “que foram inspiradas nos céus e praias da Bahia, enquanto as estampas refletem influências negras. Escolhemos viscose pelo seu toque leve e suave, mas também pela excelente capacidade de absorção de cor, permitindo que as estampas se destacam com vivacidade” explica a artista.

Catarina Seligman e Rafael Palmeiras - Crédito das Fotos: João Sal / Divulgação

Catarina Seligman e Rafael Palmeiras – Crédito das Fotos: João Sal / Divulgação

Transmitindo feminilidade, luxo, sofisticação e versatilidade, a collab é resultado direto das singularidades e identidades da dupla, respeitando as perspectivas culturais diversas de cada uma, criando uma sinergia única, onde cada elemento individual se entrelaça para formar uma expressão harmoniosa nessa colaboração.

“Estamos felizes e honradas com a collab, foram meses de trabalho e o resultado não poderia ter sido mais lindo e emocionante”, enfatiza Isadora Maia.

“Fiquei feliz de conectar a Isa com uma pessoa tão cheia de luz como a Carol, que é uma mulher negra que transmite amor e empoderamento”, finaliza Seligman.

Os lenços de AXÊ by Isadora Maia e Catarina Seligman custam entre R$ 160 e R$ 360, e estarão disponíveis para compra, através do site oficial: www.meukimo.com.br.

Carol Amaral e Isadora Maia - Crédito das Fotos: João Sal / Divulgação

Carol Amaral e Isadora Maia – Crédito das Fotos: João Sal / Divulgação

Isadora Maia

Isadora Maia é artista visual nascida em Brasília no ano de 1992, vive e trabalha em São Paulo. Utiliza o próprio corpo como laboratório de investigação que entende o movimento como impulso para a alteração dos meios perceptivos. São experimentações multidisciplinares que envolvem principalmente o uso do corpo, do espaço dado e a discussão pictórica da História da Arte como matéria. Através do estudo das artes do corpo – dramática, dança e performance – sua pesquisa artística é a retomada do pensamento da relação entre o ser e o espaço, voltado à cultura da preservação dos conhecimentos ancestrais e místicos. Sua prática circula entre vídeo, fotografia e pintura, mas também instalações imersivas.

Milton Seligman, Catarina Seligman e Graça Seligman - Crédito das Fotos: João Sal / Divulgação

Milton Seligman, Catarina Seligman e Graça Seligman – Crédito das Fotos: João Sal / Divulgação

Catarina Seligman

Relações Pública, graduada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação Empresarial, com vivência internacional, domínio do idioma italiano e mais de 14 anos de experiência na área, atuando em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, destacando-se as marcas Lacta, Vivara, Burger King, Camarote N1, AmBev. Considerada por muitos a RP negra disruptiva que vem quebrando tabus.

Adriano Vinicius, Moises Lemes e Carol Amaral - Crédito das Fotos: João Sal / Divulgação

Adriano Vinicius, Moises Lemes e Carol Amaral – Crédito das Fotos: João Sal / Divulgação

Fernanda Casillas, Cata Seligman e Pamela Otero - Crédito das Fotos: João Sal / Divulgação

Fernanda Casillas, Cata Seligman e Pamela Otero – Crédito das Fotos: João Sal / Divulgação

Catarina Seligman, Claudia Assis, Carol Amaral e Ana Paula Guedes - Crédito das Fotos: João Sal / Divulgação

Catarina Seligman, Claudia Assis, Carol Amaral e Ana Paula Guedes – Crédito das Fotos: João Sal / Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense