Irmão de MC Cabelinho assume namoro com tio de Tatá Werneck – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Irmão de MC Cabelinho assume namoro com tio de Tatá Werneck

Publicado a

em

Possivelmente, prezado leitor, você esteja um tanto perplexo com essa árvore genealógica, mas permita-nos esclarecer a situação! Marcus Vinicius, irmão de MC Cabelinho, revelou que está em um relacionamento com Yan Brito, parente da atriz Tatá Werneck.

Através de sua conta no Instagram, o irmão do artista, apesar de não ser seguido por ele nas redes sociais, tornou oficial seu compromisso sério com o familiar da atriz que está atualmente no elenco de Terra e Paixão. “De maneira simples e autêntica, há uma parte de mim que nunca compartilhei e não desejo mais esconder”, começou ele.

“Busquei me conhecer melhor, conectei-me com minha criança interior e percebi que havia cicatrizes, estou orgulhoso da pessoa que estou me tornando e, agora, estou aqui. Estou pronto para mim mesmo e para a pessoa com quem escolhi compartilhar minha vida”, escreveu o irmão de MC Cabelinho, agradecendo o apoio que recebeu nesta nova fase de sua vida amorosa: “Agradeço a todos pelo carinho que tenho recebido de amigos, familiares e todos vocês que me acompanham”, expressou Vinicius.

Irmão de MC Cabelinho assume namoro com tio de Tatá Werneck

Irmão de MC Cabelinho assume namoro com tio de Tatá Werneck

Conforme publicado pelo portal Observatorio dos Famosos, vale destacar que o ‘tio atraente’ de Tatá Werneck é, de fato, filho da fotógrafa Glayse Brito, que veio do segundo casamento do avô da comediante. Yan Brito, inclusive, já teve alguns trabalhos como ator quando era criança, sendo reconhecido por interpretar o bebê da personagem de Gloria Pires na versão de 1997 da novela “Anjo Mau”.

Fotos: Reprodução/Instagram

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense