Hugo Evaristo, repórter da Globo comete gafe e fala “Bom dia, fralda” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Hugo Evaristo, repórter da Globo comete gafe e fala “Bom dia, fralda”

Publicado a

em

Repórter Hugo Evaristo, da TV Globo, comete gafe ao vivo, confunde nome do apresentador e o chama de “fralda”; veja o vídeo

O repórter Hugo Evaristo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (24) por conta de uma confusão que cometeu ao vivo no Bom Dia DF, da TV Globo. O jornalista acabou trocando as palavras e chamou o âncora do programa, Fred Ferreira, de “fralda”.

Hugo foi chamado pelo apresentador para dar uma notícia sobre a escassez de fraldas em unidades de saúde mantidas pelo Sistema Unificado de Saúde (SUS). Acontece que ao cumprimentar o colega, ele trocou Fred por “fralda”. “Bom dia, fralda. Fralda geriátrica…”, iniciou.

Logo em seguida, o profissional percebeu a confusão e se corrigiu: “Bom dia, Fred” . O âncora, todavia, não conseguiu segurar a reação e imediatamente esboçou uma cara de surpresa com a gafe. Alguns momentos depois, ele brincou com o colega: “Já tomou café hoje, Hugo? Acho que tá precisando um pouquinho mais, hein, Hugo. Pra não confundir Fred com fralda. Toma mais um golinho aí”.

Repórter da Globo se confunde e erra nome de âncora

Repórter da Globo se confunde e erra nome de âncora

Na web, o vídeo divertiu usuários das redes sociais. “Essa hora da manhã e eu tô aqui morrendo de rir”, escreveu uma. “É justificável, Fred e fralda é confundível”, opinou outra. “Super entendo o repórter, de manhã funciono desse jeito também”, dividiu uma terceira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense