Hadballa revela se fez aumento peniano com o marido de Deborah Albuquerque – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Hadballa revela se fez aumento peniano com o marido de Deborah Albuquerque

Publicado a

em

O ex-jogador de futebol Hadballa afirma que até o presente momento não sentiu interesse em realizar o procedimento.

Meus amores, na tarde desta sexta-feira (29), o ex-jogador de futebol Hadballa participou do programa do Youtube do ex-ator Lucas Selfie, o Selfie Service, onde ele foi questionado pelo anfitrião do programa sobre os boatos de que ele fez um aumento peniano com o Dr. Bruno Salomão, marido da influenciadora Deborah Albuquerque

 “Primeiramente, meu caro Lucas Selfie , a notícia que veio à tona através da dona Deborah Albuquerque, esposa do Dr. Bruno, foi que eu estaria fazendo um curso, não fazendo o procedimento, entendeu? Agora eu te pergunto, o Hadballa, que só estudou até a oitava série, tem faculdade de medicina pra poder  fazer esse tal procedimento nas pessoas?”, iniciou o influenciador.

Logo em seguida, ele voltou a ser contra a parede, sendo acusado de tentar fugir da pergunta, porém, respondendo em alto e bom som, Hadballa afirma que não fez o procedimento e que até o presente momento não desenvolveu nenhum tipo de interesse em fazer.

“Caro amigo Lucas Selfie, conforme os números no meu Privacy, o Hadballa Jr. está grandão sem medo, ou seja, não precisa desse procedimento”, e finalizou dizendo: “Hoje eu tenho uma pessoa do meu lado que não reclama, que é a minha esposa Elizabeth Fagundes Pimentel, inclusive ela reclama do Hadballa ser como é, então assim, mas está satisfatório pra ela, então, ainda não tenho curiosidade em fazer”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense