Gretchen rebola e Aline Barros fica desconfortável em gravação do Altas Horas – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Gretchen rebola e Aline Barros fica desconfortável em gravação do Altas Horas

Publicado a

em

Um vídeo das gravações do Altas Horas com a presença de Gretchen e Aline Barros viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a eterna Rainha do Rebolado aparece dançando com o bumbum empinado. A seu lado, a cantora gospel pareceu estar desconfortável com a cena e fez cara de poucos amigos, gerando o maior climão.

“Enquanto isso, na gravação do Altas Horas, o encontro mais aleatório da vida. Gretchen e Aline Barros”, diz o vídeo publicado inicialmente no TikTok. O registro foi feito por alguém presente na plateia do programa da Globo.

Rapidamente, as imagens viralizaram, e os nomes das famosas se tornaram alguns dos assuntos mais comentados na tarde desta sexta-feira (1º). Os internautas se divertiram com o “encontro” entre as artistas.

“Gretchy rebola o popozão do lado de Aline Barros em gravação do Altas Horas. O desconforto”, escreveu o apresentador e roteirista Thiago Pasqualotto, que compartilhou a cena no X/Twitter.

Outros comentários: “A Gretchen completamente nem aí. Atitude correta”, “A vibe da querida é totalmente diferente da vibe do programa” e “Francamente, não sei o que é pior: convidá-la ou ela aceitar ir… Se não gosta, por que vai?”.

Gretchen e Aline Barros participaram de gravação do Altas Horas nesta semana - Foto: Reprodução

Gretchen e Aline Barros participaram de gravação do Altas Horas nesta semana – Foto: Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense