Gracyanne Barbosa comunica morte de Thor, seu cachorro: ‘Para nós, um filho’ – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Gracyanne Barbosa comunica morte de Thor, seu cachorro: ‘Para nós, um filho’

Publicado a

em

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, lamentou nesta segunda-feira (18) a morte do seu cachorro, Thor. O animal de estimação da influenciadora e de Belo, de 49, teve uma parada cardíaca e não resistiu. “A equipe veterinária tentou de tudo, mas infelizmente ele se foi”, declarou a musa fitness no Instagram.

Na legenda do vídeo, no qual Gracyanne reuniu fotos e vídeos do cachorro, ela escreveu que não sabia como dar a notícia. “Foi tudo muito rápido e doloroso para nós! É muito triste ter que fazer um post desse, confesso que nem gostaria, não me sinto bem, nem consigo contar detalhes, mas sei o amor que vocês tinham pelo nosso ‘jacalé/neném’ e por isso estou postando.”

Gracyanne Barbosa comunica morte de Thor, seu cachorro: 'Para nós, um filho'

Gracyanne Barbosa comunica morte de Thor, seu cachorro: ‘Para nós, um filho’

Em seu relato, a esposa de Belo enfatizou que está sofrendo com a morte de Thor. “Está sendo muito difícil lidar com mais uma perda, para nós, um filho, um amigão, um companheiro e agora uma saudade absurda”, declarou a influenciadora. “Obrigada pelo carinho de sempre, sabemos o quanto ele foi amado por todos.”

Gracyanne Barbosa e Thor — Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa e Thor — Foto: Reprodução/Instagram

Thor era uma presença constante nos stories de Gracyanne e fazia sucesso nas redes sociais.

Nos comentários da publicação, famosos se manifestaram. “Ele foi um parceirão! Meus sentimentos. Valeu, Thor”, disse Tom Cavalcante. “Fora, amiga!!! Meus sentimentos e meu amor”, escreveu Gabi Martins. “Nossa, que tristeza! Sei bem como é difícil. Meus sentimentos, minha linda”, acrescentou Rosiane Pinheiro.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense