Gente! Andressa Urach entrega tatuagem em parte íntima: “Simbolizando o que amo” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Gente! Andressa Urach entrega tatuagem em parte íntima: “Simbolizando o que amo”

Publicado a

em

Dessa vez a modelo Andressa Urach deixou os seguidores desacreditados! Na noite deste domingo (13), a eterna vice Miss Bumbum apareceu nas redes sociais para contar mais um detalhe sobre sua vida trabalhando com conteúdos adultos. Agora, ela revelou que fez uma tatuagem sabe onde? Pois é, dentro do bumbum.

Em seu Stories do Instagram, a ex-A Fazenda contou que fez três desenhos no corpo ao encontrar Sabrina Boing Boing, modelo de conteúdo adulto e tatuadora. “A Sabrina fez três tatuagens em mim simbolizando tudo que eu amo”, começou Andressa em vídeo.

Porém, o resultado ela apenas mostrou aos assinantes de seus canais de vídeos +18. Apesar de não compartilhar os desenhos no Instagram, a ex-Record se clicou ao lado da amiga enquanto usava uma calcinha fio-dental para ser tatuada no ânus. Você teria coragem?

Gente! Andressa Urach entrega tatuagem em parte íntima:

Gente! Andressa Urach entrega tatuagem em parte íntima: “Simbolizando o que amo”

Mais cedo, Andressa Urach foi questionada nas redes sociais sobre a possibilidade de gravar um conteúdo adulto com a cantora Pabllo Vittar. Sincera, ela afirmou ter gostado da ideia. “Não peguei a Pabllo, mas adoraria gravar com ela para o meu Privacy [plataforma brasileira de conteúdo adulto por assinatura]”, confessou a loira. Não demorou muito para o assunto estar na boca e redes sociais dos fãs da drag queen.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense