Fernanda Paes Leme fala sobre aborto, e diz que ‘não esperava gestação agora’ – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Fernanda Paes Leme fala sobre aborto, e diz que ‘não esperava gestação agora’

Publicado a

em

A atriz e apresentadora, Fernanda Paes Leme, contou estar grávida de três meses no dia 12 de outubro. No entanto, a artista descreveu um processo doloroso antes de anunciar a gestação. Ela relembrou o aborto que teve durante a pandemia.

“No fim de 2021, eu tive uma gravidez interrompida. Nem estava tentando. Tirei o DIU porque estava me dando um fluxo muito intenso, e no mês seguinte estava grávida. Foi rápido e durou pouco. Eu perdi o chão”, lamentou.

“Nós 4”. Foi assim que Fernanda Paes Leme anunciou, ao lado do noivo, Victor Sampaio, está grávida do primeiro filho. Além de uma foto com o cachorro, o casal aproveitou para compartilhar uma imagem do exame de ultrassom, que já mostra o bebê.

Grávida, Fernanda Paes Leme fala sobre aborto, e diz que ‘não esperava gestação agora’

Grávida, Fernanda Paes Leme fala sobre aborto, e diz que ‘não esperava gestação agora’

Fernanda explicou que não tinha desejos de ser mãe até perder o bebê. “Eu estava com 38 anos na época e decidi que o primeiro passo era congelar os óvulos. Garantir esses óvulos mais jovens e mais saudáveis”, disse.

Entretanto, o processo de congelamento não funcionou por completo, por conta dos poucos folículos colhidos, e a atriz ficou frustrada. “Fiz três vezes o congelamento. “Contei pro Victor e a gente comemorou, mas não tanto. Porque não dava pra acreditar que depois de tudo isso essa gravidez ia vingar.

Os dias foram passando, mais exames… Até que veio o primeiro ultrassom, o coração. O mundo para, esse é o som da vida”, completou, emocionada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense