Felipe Neto preocupa seguidores ao revelar diagnóstico de doença grave: “Maldita” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Felipe Neto preocupa seguidores ao revelar diagnóstico de doença grave: “Maldita”

Publicado a

em

Nesta terça-feira (24), Felipe Neto anunciou que foi diagnosticado com COVID-19 pela terceira vez. Em uma postagem emocional nas mídias sociais, ele revelou que já estava em isolamento, mas expressou sua angústia em relação às consequências psicológicas da doença.

“O pior aspecto dessa doença terrível é que ela me tira a vontade de fazer qualquer coisa. Sim, é COVID, infelizmente, e estou isolado sozinho desde o diagnóstico.

Esta é a terceira vez, e em todas as três ocasiões, a COVID afetou meu estado emocional mais do que meu corpo”, compartilhou o famoso em seu perfil do Instagram.

O empresário também fez um comentário irônico sobre como contraiu o vírus, uma vez que raramente sai de casa e tem contato com poucas pessoas, principalmente colegas de trabalho: “Meu amigo Bruno fez questão de ‘entregar’ o vírus aqui em casa. Brincadeiras à parte, eu te amo, amigo, você nem tinha noção de que estava doente”, brincou.

Felipe Neto preocupa seguidores ao revelar diagnóstico de doença grave:

Felipe Neto preocupa seguidores ao revelar diagnóstico de doença grave: “Maldita”

Ele também se defendeu das críticas e zombarias dos “haters” por promover a vacinação, apesar de contrair a COVID-19 novamente: “A todo momento, essas pessoas mal-intencionadas perguntam: ‘E a vacina?’.

Eu sei que o problema de vocês é a falta de conhecimento, falta de leitura e falta de educação básica. Vocês decidiram abrir mão de livros e jornais para se informar através de vídeos no Facebook e TikTok. Mas isso é fácil de entender”, rebateu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense