Fábio Porchat surpreende ao confessar experiência íntima com massagem tântrica – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Fábio Porchat surpreende ao confessar experiência íntima com massagem tântrica

Publicado a

em

O apresentador e comediante Fábio Porchat surpreendeu o público ao compartilhar uma experiência pessoal durante o programa “Que História É Essa, Porchat?”, exibido no canal GNT, nesta terça-feira (26). Durante a conversa com as convidadas da semana, Gloria Groove, Fernanda Rodrigues e Fafy Siqueira, Porchat revelou que já havia se submetido a uma massagem tântrica, técnica que busca proporcionar uma conexão profunda e despertar zonas de prazer desconhecidas.

Fábio Porchat não poupou elogios à experiência e explicou como chegou até ela. Segundo o apresentador, a cantora Alinne Rosa o indicou após participar de um de seus programas. Impressionado com o relato de Alinne sobre a massagem tântrica, Porchat decidiu experimentá-la e descreveu a experiência como “maravilhosa” e “uma delícia”.

“É maravilhoso, é uma delícia. Foi a [cantora] Alinne Rosa que me indicou, porque ela foi no meu programa e contou da massagem tântrica dela. Eu falei: ‘então me dá uma indicação!’. Ela me deu a indicação e eu fiz, agora há pouco, outro dia. Foi bom!”, compartilhou Fábio Porchat durante o programa.

Vale ressaltar que Fábio Porchat é atualmente namorado da humorista Priscila Castello Branco. O relacionamento veio a público alguns meses após a separação do apresentador da produtora NatalyMega, com quem esteve casado por sete anos.

Fábio Porchat surpreende ao confessar experiência íntima com massagem tântrica

Fábio Porchat surpreende ao confessar experiência íntima com massagem tântrica

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense