Fabiana Karla fala sobre personagem em ‘Rensga Hits!: ‘Meio narcisista’ – – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Fabiana Karla fala sobre personagem em ‘Rensga Hits!: ‘Meio narcisista’ –

Publicado a

em

Fabiana Karla é uma atriz versátil, mas que ama fazer as pessoas gargalharem com seus trabalhos no humor. E com a personagem Helena, na temporada da série”Rensga Hits”, vai deixar o público colado na tela da TV.

Helena é uma empresária de sucesso e muito competitiva. É o tipo de pessoa que não entra em uma luta para perder, não veio ao mundo a passeio e é a imperatriz e dona da Joia Maravilha Records, uma das principais casas de composição de Goiânia na trama da série original Globoplay, com produção da Glaz Entretenimento, que estreia sua primeira temporada dia 21 de agosto na TV Globo, após ‘Terra e Paixão’.

Em uma entrevista para a emissora carioca, Fabiana Karla contou um pouco mais da personagem e também de como se preparou para a nova empreitada. E para definir a personagem, ela contou:

Fabiana Karla interpreta Helena Maravilha em Rensga Hits, na Globo – Foto: Gleik Suelbe/Divulgação Globoplay

Fabiana Karla interpreta Helena Maravilha em Rensga Hits, na Globo – Foto: Gleik Suelbe/Divulgação Globoplay

“Helena Maravilha é uma artista nata, que tem uma personalidade meio narcisista. Ela se acostumou com o poder de ser líder e de ser uma mulher forte. Ela não é uma mulher que se acanha facilmente. Pelo contrário, ela tem o toque de Midas [personagem da mitologia grega]: o que ela toca, vira ouro. Ou pelo menos é no que ela acredita. Na cabeça da Helena, a grife do artista é tê-la como empresária. Ela é do tipo que quer passar som, porque já foi cantora e tem saudade dos palcos; gosta de aparecer e é exibida, embora seja uma mulher muito comprometida com tudo o que faz. Lá no fundo, ela é uma mulher solitária.”

As expectativas para a estreia da série na TV Globo são bastante despretenciosas e ao mesmo tempo, recheada de euforia, segundo Fabiana.

“Eu acho que o público vai gostar muito, assim como quem já assistiu no Globoplay. Eu fiz essa série muito despretensiosamente e fiquei muito emocionada. Agora, sabendo que vai para a TV aberta, todo o elenco está eufórico, a galera está muito feliz de saber que a gente vai estrear na TV Globo. Nós nos unimos e viramos uma família; estamos juntos até hoje: a família ‘Rensga’. Nada melhor do que, depois disso tudo, a gente poder mostrar esse trabalho regado a música boa, de um Brasil do Centro-Oeste, que é tão rico culturalmente. Eu acho que vai ser uma emoção para a gente, e vai valorizar muito o Goiás, um lugar lindo, que nos acolheu muito bem. Eu estou com as melhores expectativas de brindar o público com esse sertanejo, com essa música e com a força da mulher, porque é uma série que traz o feminejo e a potência feminina em primeiro plano.”

Para se preparar e trazer uma personagem goiana para o público, visto que a atriz é pernambucana, Fabiana Karla revelou como trabalhou na preparação de Henena, com sotaque, trejeitos e tudomais.

“Eu adoro desafios e sempre tive o ouvido muito apurado. A gente teve uma prosódia muito boa para a preparação do sotaque, eu prestava atenção no acento das pessoas de lá e, durante o processo, a gente teve vários jogos cênicos que também ajudaram. Mas o estudo em si foi de observação. Foi gostoso e eu me diverti. Acho que foi um processo muito incrível, muito interessante e que eu vou levar pro resto da vida. Eu só tenho a agradecer à série por tudo isso.”

Foto: Gleik Suelbe/Divulgação Globoplay

Foto: Gleik Suelbe/Divulgação Globoplay

“Eu acho que a Helena representa várias mulheres, inclusive as que reproduzem o machismo por viverem em ambientes onde os homens predominam. Eu acho que, muitas vezes, nós mulheres sofremos das mesmas dores, porque todas nós, em algum lugar, precisamos mostrar para as pessoas que temos competência. Eu acho que com a Helena não é diferente. Ela pode pertencer a uma classe social diferente, mas tem os mesmos desejos, os mesmos medos, os mesmos anseios Então, acho que a Helena tem uma representatividade forte dessa mulher goiana, que, em vários momentos, pode representar outras mulheres do Brasil. Acho que tem muito de mim, porque sempre tirei coragem até de onde eu não tinha, sempre tive muita fé, sempre fui uma mulher que não media esforços e tudo o que eu fiz na minha vida foi com a minha intuição, assim como a Helena. Ela não mede esforços: se acredita em uma coisa, vai e paga o preço das próprias ações. E eu, como boa escorpiana, acho que sou meio turrona, às vezes. Acredito que me emprestei muito de Helena, mas resgatei muito de Fabiana para entregar à Helena. Então, foi muito bom”, finalizou a atris, sobre a diversidade de mulheres que fazem parte da trama da série.

‘Rensga Hits!’ é uma série Original Globoplay produzida pela Glaz Entretenimento com criação de Carolina Alckmin e Denis Nielsen, redação final de Renata Corrêa, roteiros de Bia Crespo, Nathalia Cruz, Otavio Chamorro, Renata Corrêa e Victor Rodrigues, com direção de Carolina Durão e Leandro Neri e direção geral de Leandro Neri, com produção de Mayra Lucas. A série será exibida às segundas, terças, quintas e sextas, após ‘Terra e Paixão’.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense