EXCLUSIVO! Saiba quem tirou quem no amigo secreto do “Família Record” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

EXCLUSIVO! Saiba quem tirou quem no amigo secreto do “Família Record”

Publicado a

em

Na próxima segunda (25) e terça (26), às 22h45, vai ao ar o “Família Record”, que este ano ganha uma edição especial para comemorar os 70 anos da emissora. O programa terá muita diversão, música, convidados especiais e muitas surpresas. A atração será comandada por Tom Cavalcante, que retorna ao canal após 12 anos, e reunirá artistas e apresentadores em uma grande confraternização para encerrar 2023, com a tradicional troca de presentes, além de entrevistas com famosos que marcaram a história da RECORD.

O momento mais esperado do Família Record é saber como foi o sorteio e descobrir quem tirou quem. E OBuxixo já sabe o resultado do sorteio entre os participantes. O elenco dará dicas para adivinhar o amigo secreto e depois mostrará a todos qual foi o presente recebido. Participam da brincadeira Adriane Galisteu, Ana Hickmann, André Bankoff, Carlo Porto, Celso Zucatelli, Cesar Filho, Christina Lemos, Eduardo Ribeiro, Felipe Araújo, Guilherme Dellorto, Joelma, Luiz Bacci, Mariana Godoy, Mariana Rios, Renata Alves, Rodrigo Faro, Sérgio Aguiar e Ticiane Pinheiro.

Veja, em primeira mão, quem sorteou quem. Adriane Galisteu abriu os trabalhos e sorteou Mariana Rios. Na sequência, a apresentadora de “A Grande Conquista” sorteou Joelma. A cantora pegou Rodrigo Faro no sorteio. O comandante do “Hora do Faro” sorteou o jornalista Edu Ribeiro. Edu tirou o também jornalista Celso Zucatelli. De volta ao “Hoje em Dia”, Zuca tirou Ticiane Pinheiro. A esposa de César Tralli tirou Felipe Araújo. O cantor sorteou Luiz Bacci. De jornalista para jornalista, Bacci tirou Mariana Godoy. Na mesma linha, Godoy tirou Renata Alves. A integrante do “Hoje em Dia” tirou o ator  Guilherme Dellorto. O ator tirou o colega de profissão Carlo Porto. O ex-SBT tirou Adriane Galisteu. Termina assim a primeira parte.

Na segunda parte, começa com César Filho que tirou a Ana Hickmann. Na sequência, Ana revela que sorteou Sérgio Aguiar. Na área do jornalismo, Aguiar tirou Cristina Lemos. Cristina tirou André Bankoff e o ator sorteou César Filho. E foi assim o amigo secreto da Record TV.

A atração receberá a cantora Wanderléa, um dos ícones do Programa Jovem Guarda, da década de 1960, para cantar um grande sucesso que embalou os jovens daquela geração. Ela será acompanhada por Helleno, vencedor do Canta Comigo 2023, e por Clarinha Teixeira, que levou o título do Canta Comigo Teen deste ano.

E tem muito mais música para animar o dia de Natal. Foram escolhidos dois talentos que tiveram o início de sua história na RECORD. Joelma, que começou no Programa Raul Gil no início dos anos 2000 com a banda Calypso. E Felipe Araújo, que apareceu pela primeira vez no Hora do Faro, em 2015. Ambos participam do amigo secreto e soltam a voz com seus hits do momento para fazer todo mundo dançar.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Vladimir Alves

Jornalista, Radialista e crítico de TV.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense