Ex-BBB Gustavo Benediti se pronuncia sobre suposta traição da noiva – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Ex-BBB Gustavo Benediti se pronuncia sobre suposta traição da noiva

Publicado a

em

O “BBB24”, da TV Globo, pode até já ter estreado, mas os participantes da 23 edição seguem na boca do povo, como é o caso do ex-participante Gustavo Benediti, que durante o confinamento, se envolveu com a atleta Key Alves, mas a relação não durou fora da casa.

Porém, a fila anda e a vida segue, e o rapaz nos últimos meses engatou um namoro com a dentista Ana Paula, e nos últimos dias, foi revelado que os dois ficaram noivos, conforme ele revelou em um stories na segunda-feira, 08 de janeiro, aparecendo de mãos dadas com a moça e na legenda afirmando “ela disse sim”.

Todavia, em meio à tantas postagens da dupla juntinhos curtindo o feriado em Salvador, na Bahia, ou até mesmo momentos eles juntos no carro, no aeroporto, muita gente começou a acusar ela de tê-lo traído no passado, sendo Ana Paula a ex que ele mencionou tê-lo colocado chifre no reality show.

Gustavo Benediti - Foto Reprodução / Instagram

Gustavo Benediti – Foto Reprodução / Instagram

Por isso, no feed de seu perfil oficial no Instagram, Gustavo Benedeti se pronunciou sobre o assunto: “Obrigado pelo carinho de cada um, mas infelizmente existem pessoas maldosas, que não sabem de nada da vida da gente e querem ficar falando”.

“Mas tudo bem, que Deus possa colocar mais amor no coração de quem está precisando. Ataquem o quanto quiserem, porque quem me protege não dorme. Sempre vou rezar e pedir a Deus para proteger cada um de vocês. Muita paz e mais amor”, concluiu o ex-BBB.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense