‘Estava defendendo a minha integridade física’, diz Rachel Sheherazade – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Grande Conquista

‘Estava defendendo a minha integridade física’, diz Rachel Sheherazade

Publicado a

em

Conforme anunciado, no domingo, 22 de outubro, o programa “Hora do Faro“, da Record TV, recebeu Rachel Sheherazade, que havia deixado a sede da fazenda na quinta-feira, 19, após infringir as regras do programa. A ex-participante participou do quadro “A Fazenda – Última Chance” e conversou com os jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney, Keila Jimenez e Thatiana Brasil.

“Não tínhamos dimensão do que estava acontecendo aqui fora. Para mim, eu era apenas uma jornalista no meio daqueles artistas”, afirmou Rachel.

Ela viu os depoimentos dos telespectadores e chegou a se emocionar: “Que carinho lindo. Essa torcida.”

Ao falar de Jenny, ela chorou novamente: “Mas, infelizmente, conseguiram tirar meu equilíbrio e me fizeram sentir medo. Ela tentou agredir Kally antes. Ela inventou mentiras sobre Cezar. É uma pessoa sem caráter e sem limites. Fiquei com medo dela. Estava contra a parede, e num ato de defesa, agi. Estava defendendo minha integridade física. Ela é grande, tem 20 e poucos anos, e eu tenho 50″, explicou Rachel.

A Fazenda 15: Web resgata prints de Rachel Sheherazade após discussão ao vivo com jornalista: 'Não mentiu'; assista

A Fazenda 15: Web resgata prints de Rachel Sheherazade após discussão ao vivo com jornalista: ‘Não mentiu’; assista

Rachel continuou: “Jenny usou a divisão das tarefas naquele dia para punir os peões. Eu vinha de uma semana na Baia e estava muito cansada. Sofro de insônia, tive dificuldade para dormir. Estava estressada e cansada. Não quis ceder à tirania dela. Perdi a cabeça, fiquei muito chateada. Graças aos conselhos de Lucas, desci com ele e, de repente, ela apareceu agressiva. Me senti intimidada. Foi instintivo o que fiz. Qualquer animal faria aquilo. Reagi a uma ação.”

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense