Erika Schneider tem crise de ansiedade no trem de Roma – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Erika Schneider tem crise de ansiedade no trem de Roma

Publicado a

em

Crise de ansiedade é algo sério e, nesta semana, Erika Schneider passou por uma. A modelo e empresária vai prestigiar, pela primeira vez, a Semana de Moda de Milão, que termina na próxima segunda-feira, 25 de setembro e, acabou ficando tão nervosa, que passou mal e chegou até a arrancar os fios de cabelo.

Aos prantos, ela gravou Stories, no Instagram: “Gente, não estou aguentando isso, estou muito nervosa.” Na descrição da imagem, a ex-bailarina do Faustão escreveu: Chorei muito porque estou muito nervosa. “Ando muito ansiosa. Muita coisa acontecendo”.

Ela chega a mostrar os fios de cabelo de Erika no chão do trem. “Arranquei até os apliques”. Em outro vídeo, Erika, que está desde a semana passada na Itália, comenta sobre o motivo do nervosismo.

“Explicar para vocês: ‘Eu estou muito nervosa porque estou indo gravar agora em Milão. É um sonho para mim. Estou muito feliz, mas estou muito nervosa, muito tensa. Fiquei ainda mais estressada agora, porque achei que a gente tivesse perdido a estação. A gente tem que descer na estação de Milão. Nunca andei de trem aqui na Itália”, disse a modelo, que pegou o trem em Roma.

Erika Schneider tem crise de ansiedade no trem de Roma

Erika Schneider tem crise de ansiedade no trem de Roma

O que é crise de ansiedade?

O psicólogo Alexander Bez, que há 27 anos atua no ramo, Especialista em Saúde Mental; Especialista em Ansiedade e Síndrome do Pânico pela Universidade da Califórnia (UCLA) e Especialista em Relacionamentos pela Universidade de Miami (UM), para saber mais sobre este distúrbio que vem acometendo muitas pessoas, que independe de idade ou condição social.

Ele define a ansiedade como “um dos piores males psicológicos”, pois atua como gatilho para outros transtornos, como a depressão. “Sendo assim, o problema é administrado como um estado mental quase que subjetivo tomado de apreensão e incertezas. É comum que o indivíduo que sofre de ansiedade acabe criando válvulas de escape artificiais, como forma de dar vazão a toda essa energia ruim”, explicou.

O especialista alertou para os indícios do distúrbio, que envolvem dificuldade de realizar atividades cotidianas e recorrência dos sintomas. “Pegando o gancho do Wesley Safadão, devemos ter muito cuidado com nossos momentos e sintomas associados. São esses que nos servirão de alerta para que possamos perceber que algo interno não está muito bem. Quando uma pessoa pública expõe o que não está muito bem, há toda uma responsabilidade social, principalmente no que diz respeito ao papel social desenvolvido, inclusive durante crises”, destacou Alexander.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense