Eliana, Adriane Galisteu e mais outros famosos prestam apoio à Ana Hickmann – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Eliana, Adriane Galisteu e mais outros famosos prestam apoio à Ana Hickmann

Publicado a

em

Nesta segunda-feira (13), vários famosos prestaram apoio à Ana Hickmann após a apresentadora denunciar o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica no último fim de semana. As celebridades deixaram mensagens de carinho no primeiro post feito pela comunicadora depois que a notícia veio à tona.

Uma delas foi Eliana, que escreveu um recado muito importante e sensível. “Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voa e siga sua estrada por você e por seu pequeno. Lhe desejo coragem e sabedoria! Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento”, escreveu ela.

Comentário de Eliana em postagem da Ana Hickmann. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quem também se pronunciou sobre a situação foi Adriane Galisteu. “Força, Ana”, comentou ela. Em 2012, durante uma entrevista para Leo Dias, a apresentadora de “A Fazenda” falou sobre o desentendimento que teve com o casal e a vontade que não tinha de voltar a falar com Alexandre. “Não. Esse marido dela eu não quero encontrar. Ela eu não tenho nada contra. Agora o marido dela… não precisa, né?”, falou na época.

Comentário de apoio de Adriane Galisteu em postagem de Ana Hickmann. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os colegas que dividem a apresentação do “Hoje em Dia” com Ana também demonstraram apoio. “Estamos juntos com você, Ana Hickmann!!! Mais uma vez, sua força será ainda maior”, declarou César Filho. “Estarei sempre aqui. Te amo”, comentou Ticiane Pinheiro. “Estou contigo! Nada disso vai conseguir parar você. Até porque o músculo mais forte que existe, é o coração. E o seu é gigante, amiga! Sim, hoje é um novo dia”, afirmou Renata Alves.

Eliana, Ana Hickmann e Adriane Galisteu — Foto: Instagram/Reprodução

Eliana, Ana Hickmann e Adriane Galisteu — Foto: Instagram/Reprodução

Entre as outras celebridades que comentaram o ocorrido e saíram em defesa de Hickmann, estão Ellen Cardoso, a Moranguinho; Val Marchiori; e Beth Goulart. “Aninha, você é uma mulher iluminada e basta ficar cinco minutos do seu lado para perceber. Você é forte e corajosa, uma mulher incrível! Descanse e confie em Deus, ele irá cuidar de você em todos os detalhes. Te amo”, escreveu a dançarina. “Ana estamos com você. Receba meu carinho”, disse a atriz. “Nenhuma mulher precisa passar por isso! Fique em paz, querida você é uma grande mulher”, pontuou a empresária. Confira essas e outras mensagens abaixo:

Comentários feitos por famosos em apoio à Ana Hickmann. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A denúncia

A apresentadora do “Hoje em Dia” registrou um boletim de ocorrência na tarde de sábado (11), na delegacia de Itu, denunciando o parceiro por lesão corporal e violência doméstica. Os dois teriam tido um desentendimento, que acabou com Correa ameaçando agredi-la com cabeçadas. Ele também teria fechado uma porta de correr no braço esquerdo da apresentadora, que resultou numa contusão no cotovelo. Ana precisou imobilizá-lo com uma tipóia.

Hoje (13), Hickmann falou publicamente sobre a denúncia pela primeira vez durante o “Hoje Em Dia”, da Record. “Queria agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para a minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. E assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo o que está aqui, dentro do meu coração. De verdade, como eu sempre fui com todos“, declarou ela.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense