Dra Luana Castanha reúne médicos para ajudar o Rio Grande do Sul – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Geral

Dra Luana Castanha reúne médicos para ajudar o Rio Grande do Sul

Publicado a

em

A Dra. Luana Castanha, médica de Goiânia, esteve em Porto Alegre para um curso e, desde o início das enchentes, tem sido voluntária. Ela realiza resgates de pessoas, animais e entrega de medicamentos adquiridos por meio de ações em suas redes sociais e doações arrecadadas.

Ela teve a brilhante ideia de criar um grupo de médicos voluntários de Goiás para ajudar no RS. Em apenas 5 horas, 185 medicos já se inscreveram. A Dra. Luana também conseguiu passagens aéreas gratuitas de Brasília para Canoas – RS, para todos os voluntários.


Durante entrevista com o repórter Niltin Munitim, ela está mobilizando a logística de transporte, alimentação e hospedagem para os médicos voluntários que realizarão turnos de 40 médicos por semana. A Dra. Luana está buscando apoio do Governo de Goiás para efetivar essa ação. Em nota, tomamos ciência de que a médica, formada há 10 anos, sempre mobilizou ações sociais, trabalhando como voluntária em ONGs, abrigos e na área pública. Fica o apelo ao Governador Ronaldo Caiado para apoiar essa iniciativa da Dra. Luana e levar esses médicos o mais rápido possível para ajudar nossos irmãos do Rio Grande do Sul.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Vladimir Alves

Jornalista, Radialista e crítico de TV.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense