Dr. Victor Gebrim especialista em Rinoplastia fala sobre o procedimento facial em Adolescentes – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

Dr. Victor Gebrim especialista em Rinoplastia fala sobre o procedimento facial em Adolescentes

Publicado a

em

A rinoplastia só pode ser feita depois que o crescimento facial estiver completo. Isso depende do corpo de cada pessoa, mas normalmente ele se completa aos 15-16 anos.

A única maneira de saber se está na idade ideal para a rinoplastia é por meio da avaliação de um cirurgião especializado no procedimento.

O cirurgião avalia cuidadosamente cada caso, analisando o histórico de saúde do paciente, os anseios estéticos, a anatomia do nariz e as possibilidades de remodelamento assertivo e adequado. é um procedimento que altera as estruturas do nariz de maneira definitiva. Por isso, deve ser realizado por um cirurgião especializado nesse tipo de cirurgia. destina-se apenas a fins informativos.

Dr. Victor Gebrim - Crédito da Foto: Divulgação

Dr. Victor Gebrim – Crédito da Foto: Divulgação

Para receber aconselhamento ou diagnóstico médico, consulte um Profissional.

“Recentemente, tenho percebido um aumento na procura por cirurgias de rinoplastia em jovens de 14 e 15 anos. A maioria desses pacientes são meninas que desejam realizar o procedimento por motivos estéticos. Houve até casos em que uma paciente trocou sua festa de 15 anos pela rinoplastia. Quando consideramos a cirurgia nessa faixa etária, é crucial avaliar se o paciente possui condições anatômicas adequadas para o procedimento. A conscientização dos pais e a maturidade do adolescente também são fundamentais, pois o jovem precisa estar ciente do que irá enfrentar no pós-operatório. Somente com a condição anatômica correta e a autorização e apoio dos pais é que a cirurgia é recomendada”, Dr. Victor Gebrim.

Home

 

 

  ()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense