Domingo Legal registra melhor audiência de 2023 e alcança o primeiro lugar – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Domingo Legal registra melhor audiência de 2023 e alcança o primeiro lugar

Publicado a

em

Neste último domingo, dia 20 de agosto, o programa semanal do SBT comandado por Celso Portiolli registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 11h às 15h20, a atração marcou 7,4 pontos de média, 18% de share e 9 pontos de pico e fechou na segunda colocação isolada com 125% mais audiência que a emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 3,3 pontos de média. A líder ficou com 8,6 de média.

Foi o melhor desempenho do Domingo Legal no ano. O programa ainda conquistou o primeiro lugar durante 21 minutos não consecutivos.

Neste domingo, Portiolli recebeu convidados especiais compondo uma edição comemorativa do ‘Passa ou Repassa’Patricia Abravanel, Jackeline PetkovicIvo Morganti e Liminha se uniram para compor o time amarelo. No time azul, Danilo GentiliBabi Xavier, Christina Rocha e a personagem Filó (Gorete Milagres) estiveram no game. Celso também levou Chris Flores ao palco para falar sobre a entrevista exclusiva feita por ela com Silvana, mãe de Larissa Manoela, que vai ao ar na íntegra no Fofocalizando de hoje.

Programa Domingo Legal - Crédito da Foto: Francisco Cepeda /-SBT-

Programa Domingo Legal – Crédito da Foto: Francisco Cepeda /-SBT-

Fonte: Kantar IBOPE INSTAR ANALYTICS | na Gde São Paulo | Base de dados utilizada com 6 casas decimais

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense