Depois de um ano agitado, Moysés Rico entra em estúdio para lançamento de novo trabalho – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

Depois de um ano agitado, Moysés Rico entra em estúdio para lançamento de novo trabalho

Publicado a

em

O cantor Moysés Rico está com uma novidade confirmada para divulgar para os fãs e admiradores de seu trabalho, o sertanejo inicia a gravação do mais no EP e futuramente um álbum com as músicas sendo soltadas gradativamente.

Moysés Rico é o mais novo componente do estúdio do consagrado produtor Jeff Pina, que é conhecido por estar na condução de artistas consagrados como a dupla de pop, Anavitória e no sertanejo responsável por produzir o sucesso da dupla Hugo Pena e Gabriel, “Mala Pronta”, além de tocar a direção artística de DVD´S.

O projeto vai ter entre 4 e 6 regravações da dupla Milionário e José Rico e posteriormente com gravação de 10 músicas inéditas para fechar um álbum que conta com grande expectativas de Moyses: “Vai ser muito legal, estou muito ansioso, muito confiante no pessoal que abraçou este projeto, compositores novos que vão vir com novos estilos e com canções novas, fora os grandes compositores dos anos 90 que também estarão conosco, como Fátima Leão, Elias Muniz, dentre outros e se Deus quiser vai dar muito certo”, finaliza.

Moyses Rico, filho do mito da música sertaneja José Rico, fez alguns shows no ano de 2023 ao lado do cantor Milionário cantando os maiores sucessos dos 43 anos de carreira da dupla Milionário e José Rico, os ícones do sertanejo nacional.

De ante do grande sucesso em 2023 ao ser lançado nacionalmente, Moysés Rico é uma das grandes apostas dos amantes da música sertaneja em 2024.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense