Deive Leonardo leva “Antes e Depois” para Pecuária de Goiânia – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

Deive Leonardo leva “Antes e Depois” para Pecuária de Goiânia

Publicado a

em

O aclamado evangelista Deive Leonardo está de volta com uma nova turnê que promete inspirar e transformar vidas.

Após o sucesso estrondoso de “A Resposta”, que atraiu mais de 250 mil espectadores por todo o Brasil, percorreu diversas partes do mundo e ganhou uma série na Netflix, Deive está pronto para levar a sua mensagem de esperança e renovação espiritual ainda mais longe. Dia 20 de maio é a vez de Goiânia conhecer a nova turnê na Pecuária de Goiânia.

Intitulada “Antes e Depois”, a nova turnê visa provocar uma transformação espiritual profunda na vida daqueles que a testemunham. Com sua habilidade cativante de transmitir mensagens poderosas e relevantes, Deive anuncia uma experiência única e impactante para todos os participantes.

“Estou empolgado em compartilhar essa nova jornada com todos vocês”, disse. “Minha missão é inspirar as pessoas a encontrarem seu propósito, vivendo de forma plena. Com ‘Antes e Depois’, vamos explorar juntos os caminhos da transformação espiritual e do crescimento pessoal.”

Deive Leonardo - Foto: Divulgação: Caldi - Lavinia

Deive Leonardo – Foto: Divulgação: Caldi – Lavinia

A nova turnê está programada para passar por diferentes países, permitindo que pessoas de diversas culturas e origens tenham acesso à mensagem poderosa de Deive Leonardo. As datas e locais específicos serão anunciados em breve nas redes sociais e no site oficial do evangelista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense