“De Norte a Sul” traz João Gomes em novo trabalho – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

“De Norte a Sul” traz João Gomes em novo trabalho

Publicado a

em

É com essa máxima de quem já conquistou todos os estados do Brasil, passando por todas as regiões em shows que, João Gomes lança seu CD “De Norte a Sul”. Este trabalho, disponível em todas as plataformas musicais a partir de 30 de novembro, marca o encerramento do ano com um ritmo vibrante de alegria e gratidão, prometendo uma experiência musical única para os fãs do renomado artista.

“Esse trabalho, vem como uma homenagem aos meus fãs e a minha equipe, com tudo que conquistamos ao longo desse tempo”, completa João Gomes. ‘De Norte a Sul’ apresenta seis faixas inéditas, além de reinterpretações de clássicos da música nacional. A fusão envolvente de novidade e nostalgia promete cativar os ouvintes, proporcionando uma jornada musical memorável.

A faixa principal, “Leão do Dia”, escolhida pessoalmente por João, encanta com suas batidas suaves e uma mensagem profunda sobre lutas diárias, gratidão e promessas divinas. Com letras inspiradoras e melodias contagiantes, a canção promete se tornar um tema marcante na vida dos fãs, refletindo a autenticidade artística de João Gomes e ganha clipe, neste domingo, dia 3 de dezembro, a partir das 18h.

Além do reconhecimento nacional, o cantor também conquistou uma indicação ao Grammy Latino, reforçando sua influência e talento no cenário musical. “De Norte a Sul” não é apenas um álbum; é uma celebração da trajetória de um artista que tocou corações em todo o Brasil.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense