Danielle Winits e André Gonçalves anunciam fim do casamento – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Danielle Winits e André Gonçalves anunciam fim do casamento

Publicado a

em

Danielle Winits e André Gonçalves divulgaram o término de sua união conjugal. A atriz compartilhou uma mensagem conjunta nas mídias sociais, na qual informaram que a decisão foi tomada mutuamente e de maneira amigável. Eles estiveram em um relacionamento desde 2016.

“Após quase sete anos de convivência, baseados em amor, lealdade e companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por trajetórias distintas. Mantemos um grande respeito um pelo outro, assim como pelo passado que compartilhamos durante todo esse período. Agradecemos o apoio dos fãs e amigos neste momento. Sentimos que era importante sermos transparentes tanto com vocês quanto com a mídia. Continuaremos a torcer pelas jornadas individuais um do outro. Esta será nossa única manifestação acerca dessa escolha. Agradecemos a compreensão de todos. Com afeto, Danielle e André”, escreveu a atriz.

Os atores iniciaram seu romance nos bastidores do programa “Superchef celebridades”, no programa “Mais você”. Antes de seu envolvimento com André, Danielle, de 49 anos, foi casada com Cássio Reis, com quem teve Noah, de 15 anos. Ela também teve um relacionamento com Jonatas Faro. Juntos, eles são pais de Guy, de 12 anos.

Danielle Winits e André Gonçalves anunciam fim do casamento

Danielle Winits e André Gonçalves anunciam fim do casamento

Por outro lado, André Gonçalves namorou a atriz Tereza Seiblitz. O casal teve uma filha, Manuela. Posteriormente, o ator entrou em um relacionamento com Myrian Rios, com quem teve Pedro Arthur, em 2001. A terceira filha, Valentina, é fruto de seu casamento com a jornalista Cynthia Benini.

No ano passado, o ator ficou em prisão domiciliar por 60 dias devido à falta de pagamento da pensão alimentícia para suas filhas Manuela e Valentina.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense