Daniela Mercury abre o coração sobre amor, família e os 40 anos de carreira – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Daniela Mercury abre o coração sobre amor, família e os 40 anos de carreira

Publicado a

em

Em entrevista Daniela Mercury relembrou momentos especiais da carreira e vida pessoal que foram compartilhadas com a revista

Rainha do Axé, a cantora Daniela Mercury (58) concedeu uma entrevista à CARAS Brasil prestes a completar seus 40 anos de carreira. Durante o papo, a artista celebrou seu casamento com Malu Verçosa (37), abriu a relação com os filhos e ainda relembrou momentos da carreira.

Para ela, o momento de seu casamento com Malu, em meados de 2013, foi um marco bastante importante para sua carreira e para o país.

Conversamos e fomos realmente de coração aberto, aflitas, preocupadas… Porque é uma mudança de cultura em um Brasil cheio de questões em relação aos casais homoafetivos. O Brasil é um país de grande maioria tolerante“, recorda.

Apesar de estarem felizes com o casamento, a artista desabafa que o período não foi fácil. “Minhas filhas passavam a não poder ter os nossos sobrenomes, uma família legal, no sentido dos direitos de todos os casais. Todas as consequências que vieram a partir de termos a possibilidade de nos casar no civil. Isso é uma conquista bem recente no Brasil.

Hoje, 10 anos após o casamento, Daniela Mercury ressalta a importância de ter noticiado a relação, e afirma que isso pode ajudar outras famílias e membros da comunidade LGBTQIA+. Para ela, apesar de ainda haver muito o que melhorar, já existem mudanças importantes na sociedade para acolher e respeitar todas as formas de amor.

Trouxemos à tona uma reflexão de quem são essas famílias. As escolas começaram a deixar de fazer festas do Dia dos Pais, Dia das Mães, para fazer festa do Dia da Família. Estamos falando de todas as possibilidades familiares.

Daniela Mercury abre o coração sobre amor, família e os 40 anos de carreira

Daniela Mercury abre o coração sobre amor, família e os 40 anos de carreira

Ela ainda relembrou uma situação que Ana Isabel, chamada carinhosamente de Bela, passou na escola ao falar da família. “Quando ela estava com cinco anos, falou que o coleguinha brigou com ela e disse: ‘Vou falar para o meu pai e para a minha mãe’, e ela disse: ‘Vou falar com as minhas duas mães’.

Daniela Mercury ainda revela que não é tão firme quanto à esposa com os filhos mais novos. “Eu sou uma mãe meio avó com essas mais novas, quem segura o rojão de por limite é Malu. Ela é mais vigilante. Elas vem a mim para ver se eu consigo ajudar a convencer [risos]. É muito engraçado, no casal sempre tem um que é mais mole com os filhos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense