Dani Calabresa realiza sonho de atuar ao lado de Xuxa: “Nem li o cachê” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Dani Calabresa realiza sonho de atuar ao lado de Xuxa: “Nem li o cachê”

Publicado a

em

A atriz e humorista Dani Calabresa está comemorando a realização de um sonho ao atuar em um filme ao lado da famosa Rainha dos Baixinhos. Durante uma entrevista coletiva na última quarta-feira, dia 4, a loira compartilhou sua experiência de trabalhar com Xuxa no filme “Uma Fada veio me Visitar”.

Dani revelou que seu amor pela apresentadora era tão grande que nem se preocupou com o pagamento do projeto, brincando: “Na verdade, nem olhei o valor do cachê, porque se tratava de um filme com a Xuxa e com texto da Thalita Rebouças”. A comediante também elogiou bastante Xuxa, dizendo: “Você é incrível, seu trabalho no cinema inspirou toda uma geração, você é maravilhosa e muito divertida”.

Ela ainda brincou que só conseguiu participar do projeto porque não teve cenas junto com a apresentadora durante as filmagens, acrescentando: “Se tivéssemos cenas juntas, os paramédicos teriam que entrar no set, porque eu ia chorar, rir muito, euforicamente expressar meu amor pela Xuxa“. Ela estava realmente realizando um sonho.

Dani Calabresa realiza sonho de atuar ao lado de Xuxa: “Nem li o cachê”

Dani Calabresa realiza sonho de atuar ao lado de Xuxa: “Nem li o cachê”

A estreia no cinema ao lado da Rainha dos Baixinhos promete ser um momento especial em sua carreira. A atriz expressou sua empolgação: “Estou muito animada, é um filme muito divertido e inspirador”. O filme será lançado nos cinemas em 12 de outubro.

Vale a pena lembrar que em setembro do ano passado, Dani Calabresa protagonizou outro momento emocionante ao lado de Xuxa no quadro “Batalha de Lip Sync” do programa “Domingão com Huck” na Globo. A comediante emocionou a apresentadora ao recriar um momento marcante da carreira de Xuxa e subir ao palco com ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense