Dançarina de Iza é encontrada, após ser baleada na perna – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Dançarina de Iza é encontrada, após ser baleada na perna

Publicado a

em

Momentos de tensão na vida de Iza e da família de uma das suas dançarinas, Mileide Guedes dos Anjos Soares, de 24 anos. A Polícia Civil investigou o desaparecimento da moça, que passou pelo Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Rio de Janeiro, no sábado, 02 de setembro, com um tiro na perna, desaparecendo em seguida.

Gisele Guedes, mãe de Mileide, afirmou que a última vez que havia visto a filha foi na quinta-feira, 31 de agosto, quando ela saiu para ensaiar. Depois, a família recebeu a informação de que a moça foi baleada no bairro de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Gisele disse ainda que Mileide recebeu socorro de uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier e de lá, sumiu.

Na madrugada desta segunda-feira, 04 de setembro, Mileide se apresentou na 12ªDP em Copacabana, Rio de Janeiro, acompanhada por um homem que disse ter marcado um encontro com a moçaem Jacarepaguá no dia 01 de setembro, sexta-feira, e ela não apareceu.

Iza fala sobre rotina em meio a lançamento de novo álbum: “Preciso estar focada”

Iza fala sobre rotina em meio a lançamento de novo álbum: “Preciso estar focada”

O Hospital Salgado Filho confirmou a passagem da dançarina em seu pronto atendimento, informando que, “após avaliada pelo corpo médico que detectou um ferimento feito por arma de fogo na perna, e sem risco de morte e com saúde estável, ela deixou a unidade, antes mesmo de receber alta.”

O homem que estava com Mileide disse ainda que, sabendo do seu desaparecimento, saiu em busca da moça, a encontrando sentada em um banco, no Leme, Zona Sul carioca. Dali, ele a levou para sua casa e, vendo a repercussão do seu desaparecimento, foi com ela até a DP.

A família já foi avisada que a moça está bem e apareceu e a Polícia Civil informou que seguirá com as investigações para elucidar o caso.

Post de IZA à procura da dançarina que havia desaparecido

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense