Condecorado pela ONU, Gustavo de Noronha é considerado o Gênio do Inglês. – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

Condecorado pela ONU, Gustavo de Noronha é considerado o Gênio do Inglês.

Publicado a

em

Em uma cerimônia no último dia 23, o brasileiro radicado no EUA esteve em São Paulo para receber a Medalha de Honra ao Mérito da Paz

Personalidades de diversos seguimentos se reuniram na Assembleia Legislativa de São Paulo no dia 23 de abril, para receberem a maior honraria concedida pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz (Abfip), ligada à Organização das Nações Unidas (ONU) aos que se destacaram em ações humanitárias e manutenção da paz no Brasil e no exterior.

Por sua atuação na educação e por prospectar a união de povos e línguas através do ensino, Gustavo de Noronha, criador do maior método para se aprender ingles em apenas 90 dias – Método de Aprendizagem Reversa” foi uns dos condecorados na cerimônia.

 

O CEO da escola que já alcançou mais de 60 mil estudantes em diversos continentes através de sua metodologia on-line, falou da emoção ao receber essa honraria: “Não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo nesse momento, olhando pra trás, isso era apenas um sonho impossível, e hoje uma realidade concretizada”, diz.

E ainda acrescentou: “Ser reconhecido por uma instituição mundial como a ONU, me faz refletir que valeu a pena todo esforço e dedicação pra levar conhecimento a todos. Isso me traz a sensação de dever cumprido, mas sei que meu trabalho está apenas começando”,

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Vladimir Alves

Jornalista, Radialista e crítico de TV.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense