Com público aquecido, Cjota faz apresentação do single “Olho no Olho” antes do lançamento oficial – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica e Youtube

Com público aquecido, Cjota faz apresentação do single “Olho no Olho” antes do lançamento oficial

Publicado a

em

A faixa que viralizou nas redes sociais já conquistou o público

Cjota, um dos nomes em ascensão no rap, já pode comemorar o sucesso do single “Olho no Olho”, que ainda será lançado. Acompanhado por 2,3 milhões de ouvintes mensais na plataforma e com mais de 24 milhões de reproduções no YouTube, o mineiro, viralizou nas redes sociais a prévia da música e encarou um público aquecido cantando todos os versos do trabalho, antes do lançamento musical. Em um show, o artista apresentou o trabalho que já conquistou o público e chega na nesta quinta-feira, 23 de maio, em todas as plataformas.

Com quase cinco milhões de reproduções, a repercussão do trecho divulgado despretensiosamente deixou o rapper surpreso: “A gente trabalha para isso, mas quando a resposta é mais rápida do que o esperado surpreende mesmo, não tem jeito”, declara.

“Olho no Olho” traz a essência do trap, ritmo que domina as paradas musicais. Combinado por uso de sintetizadores, batidas pesadas e arranjos da música eletrônica, o trap é uma variação do rap. O single de Cjota, Mc PH e Pedro Lotto, apresenta um traço mais dançante com muita sensualidade. A composição recebe a assinatura dos próprios artistas e a produção realizada por Pedro.

O single é envolvente, assim como a letra que dá detalhes sobre uma relação apaixonada entre um casal: “Vou te buscar às 10, fica pronta / Bota o seu melhor batom, sua melhor roupa / Não te jurei amor nem confiança / Só quero te ver pelada na minha…”, canta em um trecho da música que possui versos envolventes.

Cjota afirma estar ansioso para o lançamento oficial: “Eu não vejo a hora do feat. ser colocado no mundo de forma completa para todos ouvirem e se divertirem. A meta é alcançar os corações apaixonados, firmar mais uma vez o valor do rap e agregar na vida daqueles que escutarem”.

O último álbum de Cjota, “O Menino de Cabelo Rosa”, foi publicado há cerca de sete meses, em outubro de 2023: “Todo o processo do último álbum foi ótimo, mas agora estou olhando pra frente e focando no próximo. Quero muito fazer dar certo esse novo projeto para o meu público”, conclui.

Cjota - Crédito da Foto: Divulgação

Cjota – Crédito da Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense