Cauã Reymond mostra filha e desabafa após notícias de demissão – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Cauã Reymond mostra filha e desabafa após notícias de demissão

Publicado a

em

O ator Cauã Reymond mostrou sua filha com a atriz Grazi Massafera, a menina Sofia de 11 anos, na sua casa. Ele mostrou sua filha dançando na sala de televisão de sua casa no Rio de Janeiro. Cauã e Grazi têm a guarda compartilhada de Sofia e tem um bom relacionamento em relação a sua filha.

Cauã também surpreendeu ao desabafar após notícias de que ele seria demitido da Rede Globo ao final da novela Terra e Paixão na qual está atuando. Isto porque surgiram notícias de que o clima nos bastidores da novela estaria muito ruim e que o ator estaria enfrentando problemas com a direção.

O ator Cauã Reymond estaria incomodado com quantidade de cenas que ele teria que regravar. E além disso, o ator teria tido uma conversa com o diretor na qual disse que não gostaria de continuar fazendo novelas. E diante disso, o diretor teria respondido que o ator não iria fazer falta e que inclusive seria visto como um “pé frio”, já que suas últimas novelas não tiveram muita audiência.

Diante das diversas notícias sobre isso, Cauã Reymond se manifestou. Ele mostrou os bastidores bem animados da novela, com todos aparentemente muito bem. E ao mostrar esses bastidores, o ator afirmou: “Positividade na cabeça e bora de Terra e paixão. Esse é o clima nos bastidores. Muita correria, muita gravação, muitas horas de trabalho, mas também muita risada e união. Estão curtindo a novela?! Estamos amando contar essa história pra vocês todos os dias”.

E vários famosos comentaram a publicação do ator. O ator mirim Matheus Assis comentou: “Felicidade me define em fazer parte disso tudo”. E a atriz Bárbara Reis comentou: “Emocionante”. E a atriz Tatiana Tiburcio comentou: “Seu querido”.

Cauã Reymond mostrando a sua filha em casa

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense