Casada, Ivete Sangalo abre o jogo e confessa traição: “Não me arrependo” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Casada, Ivete Sangalo abre o jogo e confessa traição: “Não me arrependo”

Publicado a

em

Na última quarta-feira (20), durante o Saia Justa, a cantora Ivete Sangalo abriu o jogo e revelou que já traiu um ex-companheiro. O tema veio à tona após os recentes acontecimentos envolvendo o influenciador Chico Veiga e a cantora Luísa Sonza.

A artista não chegou a falar o nome do rapaz com quem estava na época, mas garantiu que o relacionamento era “desorganizado”. Inclusive, ela nunca teve coragem de chegar no então companheiro e admitir o caso de infidelidade.

Eu já [traí]. Ôh, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Tava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: ‘Seguinte, merd*u’“, disparou ela, enquanto a apresentadora Astrid Fontenelle perguntava a mesma coisa às outras mulheres do programa.

Casada, Ivete Sangalo abre o jogo e confessa traição:

Casada, Ivete Sangalo abre o jogo e confessa traição: “Não me arrependo”

Em sua defesa, a baiana ainda reforçou que foi apenas uma vez – entretanto, ela não se arrepende do que fez. “Só foi uma vez, mas não me arrependo, não, meu irmão. Ah, não me arrependo, vai com tanta honestidade para o inferno“, completou ela.

Vale lembrar que Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Daniel Cady há mais de dez anos – o relacionamento teve como fruto três filhos: Marcelo, de 13 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 5. Antes dele, a cantora foi casada com o Davi Moraes, entre 2002 e 2004.

A artista é conhecida como uma das cantoras mais bem sucedidas da America Latina – ela conseguiu notoriedade nacional quando ainda trabalhava como vocalista da Banda Eva. Quando a Chuva Passa, Sorte Grande e Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim são alguns dos hits da cantora. Hoje, além da carreira musical, ela é uma das principais apresentadoras da TV Globo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense