Casa das Coelhinhas: Modelos são expulsas de quiosque na praia e alugam lancha para continuar festa – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

Casa das Coelhinhas: Modelos são expulsas de quiosque na praia e alugam lancha para continuar festa

Publicado a

em

Na última semana, a Wishme patrocinou o evento “Casa das Coelhinhas”, que reuniu 17 modelos de conteúdo em uma luxuosa mansão na Riviera de São Lourenço. A chegada das modelos foi marcada por uma recepção calorosa, com a Wishme e os organizadores do evento dando as boas-vindas às participantes

Na segunda-feira dia 1º de abril foi marcada por um evento inusitado para as modelos da Casa das Coelhinhas, que estavam aproveitando o dia na praia durante o evento patrocinado pela WishMe. Enquanto aproveitavam para gerar conteúdo e se divertir, algumas modelos foram vistas se beijando, o que acabou gerando uma situação constrangedora.

Casa das Coelhinhas - Foto Divulgação Wishme

Casa das Coelhinhas – Foto Divulgação Wishme

O quiosque que estava atendendo as modelos na praia, vendendo comidas e bebidas, decidiu interromper o serviço para as modelos após descobrir o que estava acontecendo. A responsável pelo quiosque questionou uma das modelos sobre o motivo de tantas mulheres com o mesmo biquíni, ao que a modelo respondeu: “Criamos conteúdo adulto nesta plataforma”. A resposta gerou indignação por parte da responsável, que declarou: “Pouca vergonha! Aqui não são bem vindas”, resultando na expulsão das modelos do local.

Após serem expulsas, as modelos da Casa das Coelhinhas, que estavam participando do evento patrocinado pela WishMe, decidiram aproveitar o restante do dia de forma mais descontraída e sem contratempos. Elas alugaram uma lancha, onde deslumbraram olhares e chamaram a atenção por onde passaram.

Casa das Coelhinhas - Foto Divulgação Wishme

Casa das Coelhinhas – Foto Divulgação Wishme

A bordo da lancha, as modelos desfrutaram de momentos de diversão, andando de Jet Sky e curtindo o sol, enquanto a lancha navegava pelas águas. O passeio não passou despercebido, e as modelos foram alvo de atenção e assobios, mostrando a animação e o espírito livre das participantes.

Acesse a Plataforma: https://wishme.com.br

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense