Cariúcha manda flores para Rachel Sheherazade e pede desculpas – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Cariúcha manda flores para Rachel Sheherazade e pede desculpas

Publicado a

em

Paz selada? A influecer Alessandra Cariúcha, enviou flores e pediu desculpas para a Rachel Sheherazade, que foi a sua principal rival em A Fazenda 15. A Garota da Laje foi eliminada do reality show rural antes da comunicadora e após ter acesso às imagens dos embates com a ex-peoa, acabou reconhecendo alguns dos seus equívocos.

“Quero pedir desculpas do fundo do meu coração, você é uma pessoa muito especial para mim. Não merecia ser tratada daquela forma. Prometo me esforçar para ser uma pessoa melhor. Me perdoa?” começou dizendo Cariúcha em um bilhete enviado junto com flores para Sheherazade.

“Um pedido de desculpas não nos garante restabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto, nos liberta da dor, da culpa e da injustiça. Sei que errei com você e que minhas palavras e ações te magoaram profundamente. Normal que você esteja com raiva”, completou a Garota da Laje.

O pedido de desculpa foi bem aceito pela ex-colega de confinamento, que não poupou elogios a dona do bordão “Tudo Natural”.

Cariúcha manda flores para Rachel Sheherazade e pede desculpas

Cariúcha manda flores para Rachel Sheherazade e pede desculpas

“Cariúcha, obrigada pelas flores, tá? Não guardo nenhuma mágoa sua no meu coração. Eu desejo para você muito sucesso, você é uma menina talentosa, uma menina inteligente, se não fosse por isso você não estaria em A Fazenda, ainda mais porque foi muito levada pelas opiniões da Simioni, levada pelo seu comportamento até um pouco destemperado, mas, vamos esperar pelo melhor, tanto para minha vida, quanto para a sua vida”, afirmou a jornalista.

Rachel e Cariúcha foram as duas participantes que tiveram os nomes mais destacados e comentados nas redes sociais na edição atual do reality show rural da Record TV.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense