Cantor gospel Regis Danese recebe alta da UTI – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Cantor gospel Regis Danese recebe alta da UTI

Publicado a

em

O cantor Regis Danese sofreu um acidente de carro, e após passar por cirurgias, se recupera na enfermaria do hospital

O cantor gospel Regis Danese, que sofreu um acidente de carro em Goiás na última quarta-feira, 30, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta sexta-feira, 1º. A informação é do portal G1.

O artista está internado na enfermaria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), e está se recuperando após passa por cirurgias de laparotomia e enterorrafia. Ainda segundo o boletim médico recebido pelo portal, o estado de saúde dele é regular e o cantor está consciente e respirando espontaneamente.

Regis dirigia o carro quando bateu contra um caminhão. Ele estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos. O caminhoneiro também não se machucou. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) revelou ao G1 que o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva.

Cantor gospel Regis Danese recebe alta da UTI

Cantor gospel Regis Danese recebe alta da UTI

O artista, que seguia para um show em Ceres, acabou perdendo o controle da direção. Ao sofrer o acidente, ele acabou fraturando três costelas, o tórax e punho. Após o ocorrido, Regis gravou um vídeo e postou nas redes sociais. “Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim! Eu estou com muita dor no abdômen. Meu irmão [Daniel Bruno Danese] não aconteceu nada, estava do meu lado. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Orem por mim”, disse ele na gravação em que aparece com o rosto ensanguentado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense