Bruno Gagliasso é alvo de intolerância religiosa após atitude com o filho – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Bruno Gagliasso é alvo de intolerância religiosa após atitude com o filho

Publicado a

em

Bruno Gagliasso foi alvo de intolerância religiosa ao publicar fotos em que aparece com o filho em um terreiro de Candomblé.

No Instagram, o ator postou registros no local e escreveu: “Ontem viemos a Salvador, trouxe meu filho Bless para vir a primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos, o Ilê Axé Opo Aganju, do meu pai Obarayi”.

“A noite que por conta disso já seria emocionante, tornou-se ainda mais especial, pois recebi a honra de ser suspenso Ogã de Oxossi na casa“, contou.

Gagliasso, que é pai de três, frisou que estava alegre com a novidade e com a sensação de que está apenas começando uma caminhada linda de aprendizado e axé.

Nos comentários, diversos internautas deixaram mensagens preconceituosas.

Jeová único Deus, Nosso pai celestial, Jesus Cristo, nosso salvador. Não“, disse uma pessoa. “Único que devemos adoração é somente a Deus”, escreveu outra. “Ir pra igreja é um caminho mais difícil, né?”, indagou mais uma.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense