Bonde das Maravilhas faz sucesso com seus novos lançamentos – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Bonde das Maravilhas faz sucesso com seus novos lançamentos

Publicado a

em

Em meados de 2011, seis adolescentes Joyce, Karoliny, Thaysa, Rafaela, Thalia e Gabrielle, da comunidade da Engenhoca em Niteroi no Rio de Janeiro, criaram um grupo de dança dedicado a vídeos caseiros de Funk Carioca enviados para a plataforma Youtube. Pouco tempo após as divulgações, o grupo ganhou notoriedade local pelas coreografias ousadas e parcerias com artistas de funk da região.

O então chamado “Bonde das Maravilhas” alcançou relativa fama após parcerias com Mc Nego do Borel, como “Super Poder” e “Brincadeira das Maravilhas”; e Mc Maneirinho (então conhecido artisticamente como DJ Diogo do Serrão).

No ano seguinte, o grupo alcançou projeção nacional com a canção “Aquecimento das Maravilhas”, cujo videoclipe viralizou nas plataformas digitais em poucas semanas tornando-se uma das tendências coreográficas do funk brasileiro.

O grupo foi reformulado diversas vezes, mas manteve relativo sucesso ao longo dos anos seguintes, chegando à realização de uma transmissão ao vivo recordista de visualizações no YouTube em 2020.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Hoje o grupo conta com 5 integrantes, Karoliny Carvalho (Karol), Thamirys Chandra (Thammy), Gabrielle Silva (Nneca), Hellen Fernanda (Scarligth), e Cassia Farias (Kim). As meninas somam juntas milhões de seguidores, quem cuida de suas carreiras hoje é o produtor Renan Castro com ajuda do vídeo maker Gabriel Pugliese.

Recentemente o Bonde das Maralhivas lançou um VideoClipe chamado “After Party” em seu canal do YouTube que está fazendo sucesso por todo Brasil.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense