Biel e MC Mari lançam “Sentada Braba”, uma mistura de forró e funk! – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Biel e MC Mari lançam “Sentada Braba”, uma mistura de forró e funk!

Publicado a

em

Biel, conhecido por sucessos como “Química”, “Melhor Assim (feat. Ludmilla)”, e “Demorô”, está retomando a carreira após um período afastado para desfrutar da paternidade de sua filha Pietra, fruto de seu relacionamento com a cantora Tays Reis. O artista anunciou em suas redes sociais que lançará uma colaboração com a MC Mari nesta sexta-feira, 29/09, marcando o início da divulgação de seu novo projeto, que inclui 12 faixas.

A parceria entre Biel e MC Mari promete uma fusão única de forró (piseiro) com elementos do funk, incorporando as raízes nordestinas da MC Mari e a herança do funk de Biel. A música, intitulada “Sentada Braba”, composição de Jefferson ZN e Rhaissa França, vem acompanhada de um videoclipe que remete à atmosfera dos cassinos dos anos 60.

Este lançamento é apenas o primeiro de uma série de 12 singles planejados por Biel para os próximos meses, com uma nova faixa sendo lançada a cada mês. Ele planeja aproveitar sua forte presença nas redes sociais, onde conta com mais de 15 milhões de seguidores nas redes socias, para promover suas músicas. Além disso, ele pretende criar desafios e tendências relacionadas às faixas como parte de sua estratégia de divulgação.

“Venho trabalhando nesse projeto desde quando descobrimos que a Pietra estava a caminho. Não vou mentir que sinto muita falta dos palcos, e nesse novo projeto estou me envolvendo bastante na parte criativa, composição até mesmo na escolha do visual, o look, as referências para o clipe, etc…”, comenta Biel.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense