Baixista do Ultraje a Rigor é transferido para SP após ser baleado na cabeça no RJ – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Baixista do Ultraje a Rigor é transferido para SP após ser baleado na cabeça no RJ

Publicado a

em

O baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, foi transferido para o hospital São Luiz do Itaim, na zona sul de São Paulo, na tarde deste domingo (3), após ser baleado na cabeça no Rio de Janeiro.

Segundo o hospital, o estado de saúde de Mingau é considerado “delicado”. Ele chegou na unidade por volta das 14h. Um suspeito foi preso. A reportagem tenta contato com a Polícia Civil para obter detalhes sobre a prisão. O músico faz aniversário neste domingo e foi homenageado no perfil oficial da banda no Instagram. “Pedimos muitas orações e energias positivas para o nosso querido Mingau neste momento. Tudo ficará bem!”, escreveu a banda.

Na madrugada deste domingo, o vocalista e guitarrista da banda, Roger Moreira, foi às redes sociais e para informar sobre o ocorrido. “Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião.

Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, escreveu o músico. Mingau foi internado no Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty.“Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado”, complementou depois.

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor

Instagram/@mingauultraje/Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense