Babado Novo e Mari Antunes agitaram a Micareta da SAN no Rio de Janeiro – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Eventos & Shows

Babado Novo e Mari Antunes agitaram a Micareta da SAN no Rio de Janeiro

Publicado a

em

Prestes a dar à luz, cantora Mari Antunes realizou última apresentação na Micareta da SAN no Rio de Janeiro antes da chegada de Malu.

O Babado Novo agitou, neste fim de semana, a Micareta da SAN, no Rio de Janeiro, onde a cantora Mari Antunes realizou a última apresentação antes de sua primogênita Malu, chegar.

Embalada pela magia da maternidade, Mari – que está com 9 meses de gestação e subiu ao trio e desfilou pela marques de Sapucaí.

Fotos Fred Pontes/ Divulgação

Fotos Fred Pontes/ Divulgação

“Estou muito feliz e animada. É um mix de sentimentos nesse momento. A chegada de Malu e o frio na barriga de poder segurar, finalmente, ela em meu colo. E nada melhor do que começar minha licença maternidade fazendo um show lindo e especial pra galera da SAN, que acompanha meu trabalho a tanto tempo. Tenho certeza que será um “até logo” cheio de emoção e muita alegria.”, comentou animada, a mamãe Mari Antunes.

Fotos Fred Pontes/ Divulgação

Fotos Fred Pontes/ Divulgação

Mari contou ainda, que estará a pleno vapor no Carnaval 2024, e fará o seu retorno especial e cheio de novidades no Réveillon, no Rio de Janeiro. “Vamos voltar com todo gás e prontos para fazer um verão incrível. Vou matar a saudade do palco e do público, vai ser massa demais!”, comentou a líder do Babado Novo.

Fotos Fred Pontes/ Divulgação

Fotos Fred Pontes/ Divulgação

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense