Ator global quebra protocolo e expõe detalhes de sua preparação para viver personagem gay – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Ator global quebra protocolo e expõe detalhes de sua preparação para viver personagem gay

Publicado a

em

Leonardo Miggiorin, um dos protagonistas na adaptação brasileira da peça ‘The Boys in The Band — Os Garotos da Banda’, encontra-se em uma fase de sua carreira repleta de desafios. Em uma entrevista o artista compartilhou seus sentimentos com relação ao tema central da peça, sendo ele o universo LGBTQIA+.

“É diferente fazer [personagens gays] hoje porque antes eu tinha muito bloqueio para falar disso com uma naturalidade e na medida em que eu conquistei essa naturalidade dentro de casa, eu consegui expressar isso de uma outra maneira publicamente também. Então hoje é diferente, sim, porque eu me sinto mais maduro”, iniciou ele.

Leonardo Miggiorin ainda completou: “Me sinto mais conectado com quem eu sou, podemos expressar isso na minha identidade, podendo vivenciar isso de uma forma mais tranquila”.

Relembre a carreira de Leonardo Miggiorin

Leonardo Miggiorin é um ator brasileiro que conquistou destaque em diversas produções na televisão, teatro e cinema. Nascido em 24 de novembro de 1980, ele iniciou sua carreira artística no teatro e logo ganhou visibilidade na televisão.

Sua estreia na televisão ocorreu na novela ‘Chocolate com Pimenta’ (2003), onde interpretou o personagem Doutor Paulo. No entanto, foi sua participação na novela ‘Alma Gêmea’ (2005) que o tornou amplamente reconhecido pelo público, desempenhando o papel de Rafael.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense